Header Ads

"Nilson" é assassinado a tiros em estrada vicinal na zona rural de Itanhém


Itanhém: Na noite deste sábado, 25 de janeiro, a Polícia Militar de Itanhém recebeu informações sobre um acidente de moto, com vítima fatal, na altura do KM 05 da estrada que liga Itanhém ao povoado de Santa Rita do Planalto. Após solicitação, a guarnição do 2º Pelotão acompanhou a equipe do SAMU ao endereço da fato, para verificar o suposto acidente de trânsito e, ao chegar no local, a enfermeira do SAMU constatou o óbito do condutor.

Porém, a equipe do SAMU constatou que a vítima apresentava três perfurações na região do ombro esquerdo, causadas provavelmente por arma de fogo. A vítima, identificada como sendo Nilson dos Santos Souza, 46 anos de idade, pilotava uma motocicleta Yamaha/XTZ 125, sem placa, de cor azul. O caso foi comunicado ao delegado do Plantão Regional, Bruno Ferrari, que solicitou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas.

O corpo da vítima foi removido ao IML, onde passou por necropsia neste domingo (26). A motocicleta foi conduzida ao quartel do 2º Pelotão, e será apresentada na Delegacia Territorial de Itanhém. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime. O procedimento será encaminhado a delegada de Itanhém, para uma investigação mais detalhada.
PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.