Header Ads

Polícia Civil de Nova Viçosa inicia Operação Moto Legal e apreende 21 motos


Nova Viçosa: Considerando a ocorrência de diversos roubos/furtos na cidade de Nova Viçosa, e que em grande parte eram criminosos usando motocicletas sem placa de identificação, fato que colaborava para dificultar as investigações policiais. O delegado titular de Nova Viçosa, Marco Antônio Neves, montou nesta quarta-feira, 22 de janeiro, uma operação de combate a este tipo de crime.

Segundo o delegado, o intuito é combater o crime de furto/roubos na cidade, com o objetivo de identificar os autores dos crimes, considerando ainda que é proibido a circulação de veículos automotores sem que estejam devidamente licenciados, junto ao órgão de trânsito (DETRAN). Por conta desses fatores, foi deflagrada a “Operação Moto Legal”.

Ainda segundo o delegado, em três horas de operação foram apreendidas 21 motocicletas de diversas marcas e modelos, e um quadriciclo. Todos estes veículos estavam sem placa policial e sem registro de licenciamento junto ao DETRAN. Em inspeção inicial foi constatado dúvida na numeração do chassi de algumas destas motocicletas, sendo que estas serão submetidas a uma perícia de identificação.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.