Header Ads

Polícia Civil do Prado intensifica investigações de roubo de celulares, recuperam aparelhos, e indiciam receptadores


Prado: Polícia Civil de Prado, tem intensificado os trabalhos investigativos nos crimes de roubo e furto de aparelhos celulares na cidade, devido ao índice que tem aumentado muito nesse tipo de delito, em todo o país, não sendo diferente na cidade do Prado. O roubo e furto de celulares são atribuídos à facilitação de comercialização destes, devido ser um aparelho eletrônico que todas as pessoas usam, e aqueles que ainda não o tem, almejam ter.

O delegado titular, Kléber Gonçalves, juntamente com a sua equipe, passou a investigar os casos registrados na delegacia, e com a realização de rastreamento dos aparelhos através do Serviço de Inteligência, e com apoio das operadoras telefônicas, estão conseguindo localizar alguns celulares que foram roubados/furtados, e que estão em posse de pessoas que acabaram adquirindo os aparelhos, sem se preocupar com a sua origem, sendo na maioria dos casos, pela vantagem de valores bem abaixo do mercado.

O trabalho direcionado ao combate a esses crimes, se iniciou recentemente, e já recuperou 09 celulares, sendo a maioria em Prado, e alguns no município de Itamaraju e Nova Viçosa, com apoio dos colegas policiais civis dessas cidades. Os aparelhos recuperados já foram restituídos para as vítimas, bem como, foram abertos procedimentos de apuração das aquisições dos aparelhos, referente às pessoas que estavam com eles, as quais poderão responder por receptação culposa.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.