Header Ads

Polícia Civil procura matador de "Douglas" assassinado a tiros no Bairro Cristo Redentor em Itamaraju


Itamaraju: Na noite desta terça-feira, 07 de janeiro, a Polícia Militar de Itamaraju foi informada sobre um homicídio, ocorrido na Rua Gandu, no Bairro Cristo Redentor. Chegando ao local, os militares encontraram o corpo em decúbito dorsal, em frente ao número 302. A vítima foi identificada como Douglas de Jesus dos Santos, 22 anos.

Uma ambulância do SAMU ainda esteve no local, mas, na pôde fazer, a vítima já estava em óbito. Segundo informações, dois criminosos a pé se aproximaram da vítima e efetuaram 02 disparos de arma de fogo, acertando 01 tiro na região lombar direita e 01 no antebraço esquerdo. A Polícia Militar de Itamaraju informou ao delegado do Plantão Regional, Bruno Ferrari, em Teixeira de Freitas, que autorizou a remoção do corpo para IML de Itamaraju.

A remoção foi realizada pelo agente público Anderson Barbosa, e após necropsia, o corpo será entregue aos familiares. No local, ninguém informou nada, apenas que foram dois homens, e que eles fugiram logo após efetuarem os tiros. A motivação ainda é desconhecida pela polícia, que instaurou inquérito policial.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.