Header Ads

Polícia impede morte de mototaxista; um suspeito é preso na operação

Polícia trocou tiros com três suspeitos que invadiram casa


Jhon foi preso após trocar tiros com a polícia no bairro Nova Eunápolis / 

Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64 


EUNÁPOLIS - Policiais militares do PETO impediram uma tentativa de homicídio na cidade de Eunápolis, por volta das 16h desta segunda-feira (13). A polícia informou que trocou tiros com três homens que pretendiam matar um mototaxista, de 37 anos. Um dos suspeitos do crime acabou preso.

De acordo com a informação, um dos criminosos tentou proibir que o mototaxista, que é morador do bairro Santa Lúcia, entrasse no bairro Nova Eunápolis para visitar o filho na casa da ex-mulher. Uma briga entre facções rivais que atuam nas duas localidades teria sido o motivo do impedimento. O mototaxista não obedeceu à ordem.

Conforme a polícia, pouco tempo depois, o suspeito e outros dois comparsas armados invadiram a casa da ex-mulher do mototaxista, na Rua Sergipe. Os criminosos chegaram a colocar a arma na cabeça de uma das pessoas que estava no interior da residência. Ao notar a aproximação dos policiais que faziam ronda pela localidade, o trio iniciou um tiroteio. Houve revide.

Um dos suspeitos foi preso. De acordo com apuração da reportagem do RADAR 64, ele foi identificado com Jhon Santos Maciel, de 21 anos. Ele foi atingido por um tiro na perna e socorrido até o Hospital Regional. Após receber atendimento médico, ele foi encaminhado para a delegacia, onde, até a ultima atualização desta notícia, estava à disposição da autoridade competente.

PHOTO JORNALISMO / Fonte: Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.