Header Ads

Polícia localiza turista que estava desaparecido em Porto Seguro

Ele foi achado em ponto utilizado por usuários de drogas, diz polícia



Alexandro estava desparecido desde o último sábado; sumiço mobilizo a polícia / 
Foto: Arquivo pessoal 

PORTO SEGURO - O turista mineiro Alexandro Teixeira de Miranda, de 45 anos, que estava desaparecido em Porto Seguro, foi encontrado no fim da manhã desta terça-feira (21). Segundo a polícia, ele estava em um ponto frequentemente utilizado por usuários de drogas, próximo à Praça do Dendê, no centro da cidade.

Conforme informações da polícia, o turista foi localizado após a prisão de um homem por tráfico de drogas no início da manhã, na região central da cidade. O suspeito, que estava com o RG de Alexandro, disse que o documento era a garantia para que o turista pagasse uma dívida de droga.

Sob efeito de entorpecentes, Alexandro teria dito que foi sequestrado. A polícia informou que não acredita na versão. Ainda segundo a informação, a família tem conhecimento da dependência química do turista. Inclusive, outro desaparecimento semelhante já havia ocorrido anteriormente.

Alexandro desapareceu na tarde do último sábado (18), quando saiu para caminhar e comprar acarajés, mas não retornou para o hotel onde estava hospedado, no centro. A família deve retornar para João Pinheiro, em Minas Gerais, ainda esta semana.

PHOTO JORNALISMO / Fonte: Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.