Header Ads

Policiais do PETO prendem "Cigano" em posse de um revólver após abordagem em Teixeira


Teixeira de Freitas: Policiais do PETO abordaram um veículo próximo ao Residencial José de Alencar, em Teixeira de Freitas, e encontraram uma arma de fogo tipo revólver, municiado, no interior do automóvel. O motorista assumiu a propriedade da arma, e foi conduzido para a delegacia. O fato aconteceu no final da manhã desta segunda-feira, 27 de janeiro, em uma localidade conhecida como corredor do Bairro Tancredo Neves e Luiz Eduardo Magalhães.

O motorista condizia um veículo modelo VW/Polo, de cor branca, placa PLS 1F53, e ao perceber uma atitude suspeita, os militares realizaram a abordagem. O motorista foi identificado como, Ênio Alves Silva, 23 anos, que estava na posse de um revólver de marca Taurus, calibre .38, municiado com 06 cartuchos intactos. O Ênio disse aos policiais que seria de família Cigana, e que estaria residindo próximo à Avenida Panhossi, no Bairro Jardim Liberdade, e que a arma seria para sua defesa.

O Ênio disse ainda que não possui porte de arma, momento em que foi conduzido e apresentado ao delegado de plantão, Bruno Ferrari, que após oitiva, flagranteou o acusado por porte ilegal de arma de fogo, sendo estipulada fiança, que foi recolhida o valor, e ele irá responder em liberdade pelo crime cometido.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.