Header Ads

Prefeito Temóteo Brito visita HMTF e fala sobre reformas e ampliação na Unidade para melhor atender aos teixeirenses


Teixeira de Freitas: O Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) está passando por reformas, as quais há muito tempo não se via naquela unidade. Na tarde desta quarta-feira, 29 de Janeiro, o prefeito Temóteo Brito, acompanhado de vereadores, secretários e amigos, visitou as dependência do HMTF, e relatou que essa refirma é para proporcionar uma melhor saúde para o povo. "Primeiramente Deus, em segundo lugar a saúde. Quando oferecemos um tratamento melhor e acolhemos aqueles que chegam em busca de recuperação em um ambiente bom, até ajuda no tratamento", disse o prefeito.

Temóteo disse ainda que esse hospital, que é do município, atende toda a região. "Já faz mais de trinta anos que não se faz nada por esse hospital. Aqui estamos fazendo duas UTI novas, toda recuperada, toda feita, camas, móveis, aparelhos novos, e cinco salas de cirurgia, e recuperamos a fachada do hospital, pisos, portas. Tudo isso para melhor recepcionar a população que vai em busca da saúde. As pessoas só têm prazer, quando têm saúde, e o melhor que possamos fazer é em prol da saúde. O melhor investimento que possamos fazer é ver as famílias felizes, tendo uma saúde bem assistida", explicou.

As UTIs estão prontas, nada recuperado. São aparelhos novos e equipamentos de primeira geração. "Queremos que as pessoas sejam bem assistidas pelos nossos profissionais da saúde, desde a cozinha, até a direção do hospital. Quero parabenizar a todos que prestam serviços para a Prefeitura Municipal. A população, a cidade e o povo merecem um atendimento melhor. É bom lembrar que os recursos são do município. Aqui não tem verbas, nem estadual nem federal. Estamos investindo em outros setores, como UBS, UMMI, RADIOTERAPIA", argumentou o prefeito.

Ainda segundo Temóteo Brito, só Teixeira de Freitas e mais duas cidade na Bahia, que têm condições de dar diagnósticos precisos. "Venham ver a realidade. Estamos fazendo tudo de bom coração, e estas obras são da população. O hospital é municipal, então é do povo. Estamos fazendo tudo na maior transparência, por isso todas as nossas contas foram aprovadas. Quero agradecer a todos os funcionários da prefeitura, aos secretários, vereadores, e comunidade, e vamos continuar unidos até o dia 31 de dezembro de 2020, fazendo um lindo trabalho, forte e transparente", acrescentou.

Por fim, o prefeito disse que o seu mandato não lhe pertence, mas, pertence ao povo. "O povo merece, e isso é um dever nosso. Vou continuar trabalhando até o final de minha gestão. Muito obrigado Teixeira, por todo apoio que nos tem dado para dirigir o destino de nossa cidade. Estamos entregando a recuperação do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas no mês de fevereiro", finalizou o prefeito Temóteo.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.