Header Ads

PRF prende "Gildenei" por porte ilegal de arma de fogo, após abordagem em veículo


Teixeira de Freitas: Agentes da Polícia Rodoviária Federal, na Operação "Rodovida" abordaram um veículo de passeio no Posto de Fiscalização, em Teixeira de Freitas, no final da manhã desta terça-feira, 28 de janeiro, e ao perceber um certo nervosismo de um dos passageiro, os PRFs resolveram realizar uma busca no interior do veículo, encontrando uma espingarda tipo chumbeira, com materiais para carregá-lá.

Os policiais questionaram sobre a propriedade da arma, e o passageiro que demonstrou nervosismo, sendo identificado como, Gildenei Santos Damacena, 47 anos, assumiu que era proprietário da arma. Gildenei disse à nossa equipe de reportagem, que ele teria ganhado a espingarda, e estaria levando para a localidade onde ele reside, sendo no interior do Estado do Rio de Janeiro, em uma propriedade rural.

Ele foi conduzido e apresentado para a delegada de plantão, Andressa Carvalho, que lavrou o flagrante por porte de arma de fogo, sendo estipulado fiança, a qual foi recolhida, e o acusado responderá em liberdade.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.