Header Ads

Procurado pela Justiça Mineira é preso em Teixeira pela CAEMA e 87ª CIPM com documentos falsos


Teixeira de Freitas: Foi preso na tarde desta segunda-feira, 27 de janeiro, através de uma ação conjunta entre as polícias da Bahia e de Minas Gerais, um foragido da Justiça Mineira, identificado como Roger Quaresma Hussin, 36 anos. Roger era foragido do presídio de Teófilo Otoni/MG, para o qual constava um mandado de prisão em aberto.

Segundo a polícia, Roger, além de foragido, foi identificado como um dos maiores traficantes do estado de Minas Gerais e chefe do tráfico de drogas da região do Vale do Jequitinhonha. A prisão dele se deu a partir da cooperação entre as Agências de Inteligência da Polícia Militar de Teixeira de Freitas, da CIPE Mata Atlântica e da Polícia Militar de Minas Gerais, através do 19°BPM/Teófilo Otoni.

Guarnições da CIPE - Mata Atlântica localizaram o Roger, no Bairro Estância Biquini, e após receber voz de prisão, ele foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado ao delegado plantonista, Bruno Ferrari. Com o acusado, os militares apreenderam 06 aparelhos celulares de diversas marcas; 07 documentos pessoais falsos; 02 porções de maconha; 01 balança de precisão e 01 veículo VW/UP.

Segundo a polícia, para dificultar a sua identificação, o Roger utilizava 07 (sete) documentos falsos contendo diversos nomes. O delegado Bruno Ferrari cumpriu o mandato de prisão, e lavrou um TCO por uso de drogas. Os documentos foram encaminhados para perícia, e o acusado deverá ser encaminhado ao Conjunto Penal até o seu recambiamento para Minas Gerais.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.