Header Ads

Proprietário da Loja Zotti Jeans é encontrado morto em quarto de hotel em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas: Empresario é encontrado morto em banheiro do Hotel Central, na cidade de Teixeira de Freitas, no início da manhã desta sexta-feria, dia 24 de janeiro. Segundo informações colhidas, o proprietário das Lojas "ZOTTI JAENS", situada na Avenida Marechal Castelo Branco, no Centro de Teixeira, foi encontrado por um funcionário do Hotel, por volta das 06h30, no interior do quarto onde estava hospedado, dentro do banheiro, sentado no vaso sanitário, e com o corpo declinado e escorado no box, sem sinais vitais.

O SAMU foi acionado e constatou o óbito da vitima, que foi identificado como, Marco Antônio Cazotti, 56 anos, que era conhecido como "Senhor ZOTTI". Segundo os médicos, o empresário, aparentemente, teria sofrido um infarto fulminante. A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição esteve no local, informando o caso à delegada de plantão, Andressa Carvalho, que solicitou ao DPT a remoção do Corpo para o IML, onde irá passar por necropsia, que irá apontar a causa da morte, sendo o corpo liberado posteriormente aos familiares.

Ainda segundo informações, o senhor "ZOTTI", que é oriundo da cidade de Colatina/ES, teria chegado de viagem nesta quinta-feira (23), na parte da manhã, se hospedado no referido Hotel, que fica em frente à sua loja, e passou o resto da manhã na loja. O empresário chegou a comentar que não estaria se sentindo bem, com uma dor na região abdominal, e solicitou a um funcionário para comprar um medicamento para ele, na farmácia. Após ter almoçado, ele foi para o hotel, descansar, como era de costume, não retornado mais para a loja.

No início da manhã desta data, um funcionário que já conhecia a rotina do empresário, estranhou a sua falta, no horário do café, que seria sempre após a sua caminhada matinal, sendo por volta do das 6h00. Como ele não compareceu, o funcionário, que também teria um bom relacionamento de amizade com o empresário, foi até ao seu quarto, e chamou por várias vezes, não havendo resposta, ele resolveu abrir a porta com a chave reserva, momento que se deparou com a vitima já sem vida.

O Senhor ZOTTI era muito querido, tanto pelos seus funcionários, como pelos amigos que teria conquistado em Teixeira, devido ao seu jeito simples de ser, o que deixou todos muito chocados com a triste notícia.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.