Header Ads

Suspeito foge de ação da CAEMA em Itamaraju e deixa quase 12 quilos de drogas para trás


Itamaraju: Policiais da CIPE/CAEMA apreendem quase 12 kg de drogas, após suspeito correr ao avistar a viatura na cidade de Itamaraju, nesta terça-feira, 21 de janeiro. Os policiais estavam em patrulhamento pelo Bairro Santo Antônio do Monte, quando ao entrarem na Rua General Ósorio, um suspeito correu ao avistar a viatura, e adentrou em uma imóvel, momento em que os PMs perceberam ação, desembarcaram rapidamente e tentaram interceptar o suspeito.

O criminosos pulou vários muros, chegando até um local de despenhadeiro, e se jogou. Os militares realizaram buscas nas imediações, mas não conseguiram localizá-lo. Ao retornarem para o imóvel, encontraram, 08 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 7,5 Kg, e 35 porções da mesma substância, pesando 912 gramas; 03 barras petrificadas de crack, pesando 3,100 Kg; 01 porção de cocaína, pesando 300 gramas; 02 balanças, e vários materiais para corte e embalagem das drogas.

Todos os materiais apreendidos foram conduzidos para a Delegacia Territorial, sendo apresentados para o delegado titular, Gilvan Meireles, que lavrou a ocorrência de entrega, e irá investigar o caso, para tentar chegar ao suspeito, que fugiu da ação policial.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.