Header Ads

Ultrapassagem em curva provoca colisão na BR-101; quatro ficam feridos

Dos quatro feridos, dois estão em estado grave; criança de 11 anos saiu ilesa


Veículos bateram de frente no km 728 da BR-101 após ultrapassagem em curva / 
Foto: RADAR 64 

EUNÁPOLIS
- Uma batida frontal entre uma caminhonete e um carro de luxo no km 728 da BR-101, a cerca de 20 quilômetros do centro de Eunápolis, deixou quatro pessoas feridas no fim da manhã desta terça-feira (14).

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista da caminhonete fez uma ultrapassagem em uma curva e atingiu o carro da marca Ranger Rover. Os dois motoristas, de 59 e 54 anos, sofreram lesões graves.

Dentro da caminhonete havia a irmã do condutor, de 42 anos, que sofreu ferimentos leves, e um sobrinho, de 11 anos, que saiu ileso do acidente. A família saiu de Natal, no estado do Rio Grande do Norte, e seguia para o Rio de Janeiro.

Automóveis ficaram parcialmente destruídos após batida / 
Foto: RADAR 64 

A capital potiguar era o destino dos passageiros do carro. Uma mulher de 24 também ocupava o veículo. Ela sofreu ferimentos leves. Não há informação se há paratenso entre ela e o motorista. Os dois, que são moradores do estado do Espírito Santos, saíram de Teixeira de Freitas.

Foram necessárias duas equipes do SAMU para prestar socorro aos feridos. Todos foram encaminhados para o Hospital Regional de Eunápolis. A PRF controlou o trânsito no local do acidente, mas não houve necessidade de interdição da pista. Os veículos passarão por perícia.


PHOTO JORNALISMO / Fonte: Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.