Header Ads

Veiculo furtado é recuperado pela PM em Teixeira: Homem é preso por receptação


Teixeira de Freitas: Policiais do 2° Pelotão receberam uma denúncia anônima, na tarde desta terça-feira, 21 de janeiro, de que havia um veículo de modelo, Ford/Ka, de cor vermelha, placa NYS 5582, com restrição de roubo/furto, no interior de um terreno que fica anexo a uma residência na Rua Pedro Álvares dos Santos, no Bairro Novo Jerusalém. A guarnição se deslocou para averiguar, sendo confirmado o fato.

Segundo o proprietário do imóvel, um homem e uma mulher teriam entregado o veículo para um dos seus filhos de nome, Gilmar Nascimento dos Santos, 42 anos, por volta das 13h00, e que posteriormente o seu filho saiu para ir trabalhar, e o casal teria tomado destino ignorado. O Gilmar foi avisado, compareceu para prestar esclarecimentos, e teria negado que recebeu o veículo. Ele se justificou falando que seu pai era idoso, e não sabia o que estava dizendo.

O Gilmar falou para os militares, que teria viajado no final de semana, e quando chegou no domingo, o veículo já estava no local, e desconhecia quem o teria colocado lá. Segundo o boletim de ocorrência, o Ford Ka teria sido furtado na madrugada de segunda-feira (20), por volta das 03h00 da manhã, por um casal. O Gilmar foi conduzido para a Delegacia Territorial e o proprietário foi comunicado da recuperação do seu carro.

A delegada de plantão, Rina Andrade, após as oitivas dos PMs, vítima, e do apresentado, na presença do seu advogado, flagranteou o Gilmar por receptação, sendo estipulado fiança. O acusado segue custodiado, à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.