Header Ads

Vídeo: Tranquilidade, estrutura e beleza natural: Prefeito e turistas falam sobre a Barra de Caravelas


Caravelas: As equipes da TVLN e do Liberdade News estiveram na cidade de Caravelas e acompanharam os preparativos para o que foi considerado o melhor Reveillon do Extremo Sul, ocorrido na Praia de Grauçá, na Barra de Caravelas. Nossa equipe conversou com o prefeito Silvio Ramalho, o qual falou que mais de 50 homens e máquinas aceleraram os trabalhos para dar conta de todos os preparativos para a Virada do Ano. “O Reveillon da Barra é diferenciado dos demais, pois é o Reveillon da tranquilidade, da paz, da família. Estamos há 133 dias sem ocorrência e queremos alcançar a meta de 180 dias. Estamos prontos para receber os turistas da região e de outros estados”, disse Silvio Ramalho.

O prefeito montou uma estrutura para receber bem os turistas, e até mesmo um local específico para crianças e adultos, com redes, balanços, sombra. “Estamos dando o pontapé inicial para fazer desta praia um Balneário. Aqui você pode vir em família e curtir uma local bonito, com boa estrutura, paz, beleza e tranquilidade em um local só. Graças a isso estamos vendo que o povo está valorizando nosso trabalho, e cada dia mais pessoas estão frequentando nossas praias. Queremos tranquilizar o turista e o caravelense, queremos qualidade de vida. Agradeço a todos pelo apoio e contribuição e graças a isso, estamos entre as melhores administrações do estado e do Brasil, segundo pesquisas”, disse Silvio Ramalho.

“É uma das melhores praias da Bahia. Gosto da tranquilidade, da praia, das pessoas. Uma união de fatores”, disse um turista. Um casal de Belo Horizonte disse que Caravelas é um paraíso. “Viemos para cá através da indicação de amigos e gostei muito, já está na minha agenda para o próximo ano. Sensacional. A ideia é voltar todo ano para cá”, disse o turista. O turista de Salvador disse que largou o agitado Carnaval de Salvador pela tranquilidade. “Gosto da tranquilidade, da beleza natural, e agora com essa organização está ainda melhor. Para a gente que trabalha o ano inteiro, vir para cá para curtir o descanso, a tranquilidade, é tudo de bom”.

O turista Elenilson, de Goiás, disse que gosta de Caravelas pela tranquilidade. “Gosto de lugar tranquilo, de mar calmo. No dia a dia do trabalho o ano inteiro a gente cansa, e nos faz procurar lugares como esse, com essa tranquilidade. Gostei da estrutura oferecida, do atendimento, muito bom”. Um comerciante de que veio de São Mateus, disse que voltou para Caravelas porque a cidade hoje tem outra estrutura. “Agradeço ao prefeito Silvio Ramalho, que está revolucionando a cidade. Tomara que ele ganhe novamente para trabalhar mais quatro anos. Não estou puxando o saco, não dependo de prefeitura, digo porque vejo o interesse dele em trabalhar em prol de Caravelas”.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.