Header Ads

Agricultor "Elissandro" levado por assaltantes permanece sumido há quase dois meses

Principal suspeita da polícia é latrocínio, quando há roubo seguido de morte


Agricultor Elissandro Reis dos Santos, de 34 anos, está desaparecido / 
Foto: Arquivo pessoal 

BELMONTE - O agricultor Elissandro Reis dos Santos, de 34 anos, permanece desaparecido desde o último dia 27 de dezembro. A roça onde ele mora em Santa Maria Eterna, município de Belmonte, foi assaltada. A família suspeita que o agricultor foi levado pelos criminosos.

Desde o dia do desaparecimento, os familiares não obtiveram mais informações sobre o paradeiro de Elisandro. Ele mora sozinho na roça, enquanto mulher e filhos residem em uma casa no distrito. O agricultor já foi procurado em diversas localidades da região, mas ninguém tem notícias sobre sua localização. A família está desesperada.

A reportagem do RADAR 64 entrou em contato com o delegado Hermano Costa, responsável pelo caso, que informou que ainda é aguardado resultado da perícia feita na casa no agricultor.

Ainda conforme a informação, a principal suspeita é de latrocínio, quando há roubo seguido de morte. No entanto, outras hipóteses como vingança ou crime passional não estão descartadas.

As investigações continuam em andamento. Qualquer informação sobre o paradeiro do agricultor pode ser comunicada à polícia pelo telefone 190.

PHOTO JORNALISMO / Fonte: Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.