Header Ads

Após discussão no interior de Vereda, homem é esfaqueado e socorrido ao HMTF: Autor está foragido


Vereda: A Polícia Militar de Vereda foi acionada no início da noite deste domingo (23), para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio, em via pública, no Distrito de São José de Vereda, “Piau”. Segundo a polícia, os envolvidos são amigos, oriundos de Medeiros Neto, e seguiam juntos com uma turma para passar o carnaval no Distrito do Piau, em Vereda. Após o uso excessivo de bebidas alcoólicas, os envolvidos começaram a discutir terminando por entrar em luta corporal e agressões físicas mútuas.

Segundo a polícia, a motivação da discussão foi a perda de uma pulseira de prata durante uma brincadeira, oportunidade em que, a vítima pegou um pedaço de madeira para golpear o autor e acabou sendo golpeada por ele através de um canivete, que o autor tinha o costume de transportar consigo. A vítima foi atingida no pescoço e nas costas, do lado esquerdo, sendo socorrida junto ao HMTF, local onde permanece internada após ser submetida aos procedimentos cirúrgicos, correndo risco de vida.

A vítima foi identificada como sendo, Gustavo Henrique Soares, 21 anos, e o autor, foi identificado como Ueslei Lima Viana, 28 anos. Uma guarnição liderada pelo cabo Cosme realizou diligências e continua as buscas no intuito de prender o acusado. O delegado Manoel Andreeta, que responde pelo município de Vereda, instaurou inquérito policial e pediu a prisão preventiva do autor.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.