Header Ads

"Arney" morador de Itamaraju sofre tentativa de homicídio após discussão no trânsito na cidade do Prado


Prado: Uma discussão de trânsito termina em uma tentativa de homicídio na cidade do Prado, na última noite deste carnaval (terça-feira, 25 de fevereiro). Segundo informações, durante uma discussão ocorrida na Rua Getúlio Vargas, próximo à área de eventos do Prado, a vítima e três acusados, um dos três sacou uma arma e efetuou pelo menos 08 tiros, sendo que 03 acertaram a vítima, que foi identificada como, Arney Vieira de Oliveira, 30 anos.

Os três acusados estavam em um veículo modelo Fiat/Uno, cor grafite, que teve a placa anotada por populares apenas a parte numeral, sendo 7134. Após ser baleado, o Arney foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento - UPA, onde recebeu atendimentos médicos, sendo transferido para o HMTF em Teixeira de Freitas, na tarde desta quarta-feira, 26 de fevereiro, onde passou por nova avaliação e procedimentos, estando em observação.

Os acusados se evadiram do local, logo após os disparos. A Polícia Militar foi comunicada, e deslocou uma viatura para realizar o registro da ocorrência. Outras guarnições realizaram buscas pela cidade para tentar localizar o veículo com os envolvidos, não havendo êxito. O caso foi registrado na Delegacia Territorial daquela cidade, para o delegado titular, Kleber Gonçalves, que está investigando o atentado.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Librdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.