Header Ads

CAEMA apreende arma e drogas em ação no Bairro Beija Flor em Alcobaça


Alcobaça: Policiais da CIPE/CAEMA apreenderam uma arma de fogo e drogas com um adolescente na cidade de Alcobaça, na noite de sábado, 08 de fevereiro. Segundo informações, os PMs teriam recebido uma denúncia, e ao averiguarem o fato no Bairro Beija Flor, avistaram um adolescente de 14 anos, com atitude suspeita. Ao abordá-lo, foi encontrado com ele, um revólver de marca Smith Wesson, de calibre .32, com 06 cartuchos intactos.

Além da arma, os militares apreenderam com o menor, 03 tabletes pesando aproximadamente 308 gramas, e mais 11 buchas, pesando 114 gramas de substância tipo maconha; 01 pedra de crack, pesando 45 gramas; 01 porção de cocaína, pesando 5 gramas; 01 balança de precisão e o valor em espécie de R$ 65,00 (sessenta e cinco reais). Após a apreensão, os militares localizaram a mãe do menor e informou sobre a ocorrência.

A mãe do adolescente infrator acompanhou a condução do filho até a Delegacia do Prado, sendo apresentado todo material apreendido, e o adolescente para o delegado Kleber Gonçalves, que realizou a oitiva dos policiais do apresentado, realizando os procedimentos cabíveis, que serão encaminhados para o Ministério Público, para que tomem as devidas providências. O menor foi liberado na companhia da sua mãe.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.