Header Ads

CAEMA recupera em Teixeira, moto Honda Titan que foi roubada em Itamaraju


Teixeira de Freitas: Policiais da CIPE/CAEMA apreenderam uma motocicleta nesta segunda-feira, 03 de fevereiro, que estava estacionada em via pública, sem placa, e com os sinais identificadores (do chassi e do motor) subtraídos. Os PMs estavam em patrulhamento pelo Bairro Ulisses Guimarães, quando ao passarem pela Avenida Estados Unidos, avistaram a motocicleta modelo Honda/Titan, de cor vermelha, sem placa, foi quando os policiais desembarcaram e foram averiguar o veículo.

Após vistoria, os militares não encontraram as numerações do chassi e do motor, mas, foi possível identificar o veículo como sendo a motocicleta de placa NZU 6785, que foi tomada de assalto na BA 284, que liga os municípios de Itamaraju e Jucuruçu, no dia 13 de novembro de 2018, por três suspeitos que estavam em outra motocicleta, e anunciaram o assalto, utilizando uma arma de fogo tipo revólver, ameaçando o proprietário de morte, se caso ele não entregasse a motocicleta.

Os Militares conduziram a motocicleta para a Delegacia Territorial, e apesentaram para o delegado de plantão, Charlton Bortolini. No momento em que o delegado realizava o procedimento de recebimento da motocicleta, uma pessoa compareceu na delegacia se apresentando como o proprietário da mesma, informando que a teria comprado como veículo de leilão. O delegado, então, informou que a motocicleta teria restrição de roubo/furto, na cidade de Itamaraju, onde foi tomada de assalto.

Como ele se apresentou espontaneamente, e demonstrou não saber da verdadeira situação do veículo, ele foi ouvido e liberado, sendo aberto um inquérito de apuração dos fatos. A motocicleta ficou apreendida e será encaminhada para o DPT, para a realização de uma perícia técnica. Após confirmação da sua origem, o proprietário será comunicado de sua recuperação, para que ele possa apresentar os documentos cabíveis para a devida restituição.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.