Header Ads

"Cajá" sai para caçar e encontrado morto com um tiro de espingarda no interior de Itamaraju


Itamaraju: Um morador da zona rural do município de Itamaraju, saiu para caçar neste domingo (16), não retornou, e seu corpo foi encontrado por familiares na manhã desta segunda-feira, 17 de fevereiro, em uma área de vegetação, próxima à Fazenda São Domingos. O corpo estava no chão, com um disparo de arma de fogo na região do abdômen. A vítima foi identificada como, Almir Cajá Braga, de 57 anos.

Aparentemente, o tiro que lhe acertou foi de sua própria arma, tipo espingarda, podendo ter sido acidentalmente. Os familiares acionaram a Polícia Militar, através da Central do CICOM/190, que encaminhou uma guarnição da 43ª CIPM, que confirmou os fatos, e informou a situação para o delegado titular, Gilvan Meireles, que solicitou ao DPT a remoção do corpo para o IML, sendo realizado pelo Agente Público, Anderson Barbosa.

Após a realização dos exames de necropsia, o corpo foi liberado para os familiares. O delegado instaurou inquérito policial para apurar o possível incidente. A polícia aguarda o laudo de necropsia para concluir o procedimento.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.