Header Ads

Carro de turista pega fogo após bater em dois veículos e poste

Um passageiro fraturou o pé; moradores ficaram sem água e energia elétrica


Carro pegou fogo após bater em outros dois veículos e em poste no bairro Parque da Renovação / 
Foto: Internauta / RADAR64 

EUNÁPOLIS - Um carro de uma turista capixaba pegou fogo depois de bater em dois veículos e em um poste na cidade de Eunápolis, no fim da noite de segunda-feira (24). O acidente deixou uma pessoa ferida e provocou transtornos para diversos moradores do bairro Parque da Renovação, que ficaram sem água e energia elétrica por várias horas.

Conforme informações de moradores, a motorista perdeu o controle do carro ao passar pelo Caminho 3. O veículo bateu em outro carro e em uma moto que estavam estacionados e só parou ao colidir com um poste de energia elétrica.

O carro, segundo a informação, começou a pegar fogo. As chamas consumiram todo o automóvel. Os três ocupantes, que são moradores do estado do Espírito Santo, conseguiram sair do veículo antes que o incêndio começasse.

Fogo consumiu todo o automóvel; os ocupantes saíram antes das chamas começarem / 
Foto: Internauta / RADAR64 

Um dos passageiros fraturou um pé e as outras duas mulheres saíram ilesas, inclusive a condutora. Os amigos visitavam familiares que moram no bairro. O ferido foi encaminhado em carro particular para o Hospital Regional.

Devido ao acidente, 63 residências do bairro ficaram sem energia até o fim da tarde de terça-feira (25). Algumas casas também tiveram o abastecimento de agua interrompido por cerca de 12 horas, já que o carro quebrou os registros de diversas residências durante o acidente.

A Guarda Civil Municipal registrou ocorrência sobre o acidente. O carro modelo Civic já foi retirado do local.

PHOTO JORNALISMO / Fonte: Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.