Header Ads

Criança raptada em Porto Seguro é encontrada abandonada às margens de rodovia

Menino foi levado por casal; mulher fingiu passar mal pra entrar em casa


Momento em que os pais recebem Enzo em posto de combustível em Vera Cruz / 
Foto: Internauta / RADAR 64 

PORTO SEGURO
- Final feliz para o pequeno Enzo Gabriel - a criança que foi sequestrada por um casal, no início da noite de sábado (1º), em Porto Seguro. O menino foi encontrado abandonado em uma rua às margens da BR-367, no distrito de Vera Cruz e está bem.

Um homem que passava pelo local com uma irmã reconheceu Enzo, pois diversos cartazes sobre o seu desaparecimento já tinham sido divulgados pela imprensa e redes sociais, junto com um número de telefone para contato.

“Fiz uma foto da criança e enviei para os familiares. Eles confirmaram que se tratava de Enzo”, afirmou o morador, que pediu para não ser identificado. “Marcamos um encontro com os pais em um posto de combustível e entregamos o menino”, complementou.

O morador afirmou ainda que, na noite de sábado, se lembra de ter visto Enzo brincando com algumas crianças perto de uma casa. Ele acredita que a mulher que realizou o rapto poderia estar por perto. “Certamente, neste domingo, ao ver a repercussão que o caso ganhou, ela deve ter resolvido abandonar o garoto”, finalizou o morador.

PHOTO JORNALISMO / Fonte: Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.