Header Ads

Criminosos contratam caçambeiro e acabam tomando de assalto o seu caminhão em Teixeira: Veículo foi recuperado pela PM


Teixeira de Freitas: O proprietário de um caminhão tipo caçamba, modelo Mecedes Benz/1111, de cor vermelha, placa JLX 3129, que trabalha com frete na cidade de Teixeira de Freitas, teve o seu veiculo tomado de assalto, após ter sido supostamente contratado para realizar um frete no interior do município. O fato aconteceu na tarde deste sábado, 01 de fevereiro, quando a vítima teria recebido uma ligação, no qual, o suposto contratante estaria esperando a vítima no distrito de Duque de Caixas.

Chegando ao local combinado, o caçambeiro, que estava na companhia de sua esposa, encontrou com dois suspeitos, que se identificaram como os contratantes, e que o local onde iria carregar o caminhão seria em uma fazenda mais à frente. Os suspeitos, então, embarcaram no veículo, e logo após terem saído da referida comunidade, em uma estrada vicinal, anunciaram o assalto, quando um deles, sacou uma arma de fogo da cintura, e seu comparsa passou para o volante, colocando as duas vítimas no lado do carona.

Em um momento oportuno, o motorista do caminhão abriu a porta do veículo, que estava em movimento, e pulou, juntamente com sua esposa. Os criminosos prosseguiram com o caminhão, e as vitimas, retornaram sentido ao distrito, onde com ajuda de moradores, ligaram para a Central do CICOM/190, informando o ocorrido. Várias viaturas foram deslocadas para tentar interceptar os criminosos. Os militares encontraram o caminhão abandonado a alguns quilomentros do local onde as vítimas teriam pulado.

As vitimas, que se machucaram com a queda, foram levadas para Unidade de Pronto Atendimento - UPA, onde receberam atendimento médico, sendo liberados posteriormente. O veículo foi restituído ao proprietário, e o fato registrado na Delegacia Territorial.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.