Header Ads

Duas pessoas são baleadas pelos mesmos criminosos em Nova Viçosa e em Mucuri: Uma morre e outra está gravemente ferida


Mucuri: Criminosos fazem duas vítimas, na noite desta segunda-feira, 03 de fevereiro, sendo uma fatal em Nova Viçosa, e outra em Mucuri, que está em estado grave. Segundo informações, criminosos que estavam em um veículo modelo Fiat/Uno, identificado apenas pela cor prata, teria atirado contra a primeira vítima, que foi identificada como, Jesus Nascimento dos Santos, 34 anos, que estava em uma bicicleta, na BA 998, na altura do Km 18, próximo à ponte do Pau Alto, território do município de Nova Viçosa, quando os ocupantes do veículo passaram pela vítima e atiraram pelas costas, atingindo a região da cabeça da vítima.

O Jesus foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade de Nova Viçosa, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Mas, devido à gravidade dos ferimentos, ele foi removido para Unidade Hospitalar de Posto da Mata, quando no deslocamento, antes de chegar na cidade de Mucuri, ele não resistiu e veio à óbito. A Unidade do SAMU retornou para Nova Viçosa, comunicando o óbito à Policia Militar. O delegado de plantão da 8ª COORPIN, Charlton Bortolini, foi informado e solicitou ao IML remoção do corpo, onde irá passar por necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares.

A segunda vitima, que foi identificada como, Eduardo Moreira Antunes, de 41 anos, que também estava de bicicleta, foi surpreendido minutos depois da primeira vítima, pelos mesmos suspeitos, na Avenida Central da cidade de Mucuri, quando os atiradores, disparam novamente pelas costas da vítima, que foi atingida na região próximo à cintura, caindo no chão, sendo socorrido logo depois por uma equipe do SAMU para a Unidade de Saúde (Policlínica), onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, e foi transferido para o HMTF, onde deu entrada em estado grave, e foi direto para o Centro Cirúrgico.

A nossa equipe esteve na unidade hospitalar (HMTF), na madrugada desta terça-feira, 04 de fevereiro, e a vítima ainda estava passando por cirurgia, não tendo ainda um boletim médico do seu quadro clínico. Policiais Militares da 89ª CIPM, do 2º Pelotão (Mucuri), e do 3º Pelotão (Nova Viçosa), e da CIPE/CAEMA, realizaram várias diligências no intuito de localizar o veículo e autores do homicídio consumado, e do homicídio tentado, mas, até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.