Header Ads

"Elenice" tenta entrar com mais de meio quilo de drogas no CPTF e acaba presa pela Polícia Penal

Teixeira de Freitas: Mais uma mulher é presa por agentes da Polícia Penal, tentando entrar com droga no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, nesta quinta-feira, 27 de fevereiro, no horário de visita. Segundo informações, a acusada que foi identificada como, Elenice Santos das Virgens, 37 anos, teria sido pega quando tentava passar pelo Sistema de Raio X, que detectou um volume desproporcional entre as suas pernas e nádegas, momento que foi retirada e levada para ser revistada por duas policiais feminina.

As policiais encontraram escondidas nas partes do corpo, sacolas presas com substância tipo maconha, pesando aproximadamente 650 gramas. Os Policiais Penais deram voz de prisão para a acusada, sendo ela conduzida para a Delegacia Territorial, juntamente com o seu companheiro, que se encontra cumprindo pena por homicídio, sendo identificado como, Willian da Silva Brito, 24 anos. Eles foram apresentados para o delegado de plantão, Charlton Bortolini.

Após as oitivas dos policiais e dos conduzidos, o delegado flagranteou a Elenice por tráfico de drogas, e lavrou um TCO em desfavor do Willian, que declarou que a referida droga seria para o seu uso. Os dois foram reconduzidos para o Conjunto Penal, onde estão à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.