Header Ads

"Filipinho" e "Vanderlania" são presos pelo PETO do Prado com mais de 13 kg de drogas no Bairro São Brás


Prado: Policiais do PETO da 88ª CIPM prenderam um casal na cidade do Prado, com mais de 13 quilos de drogas, após denúncia na noite desta quinta-feira, 30 de janeiro. Segundo a denúncia, estaria ocorrendo a comercialização de drogas, em um ponto da Avenida Minas Gerais, no Bairro São Brás. Quando os militares chegarem no local, avistaram vários suspeitos, que correram. Alguns teriam pulado muros da vizinhança, tomando destino ignorado.

Já os suspeitos de estarem realizando a comercialização de entorpecentes, foram encontrados próximo à entrada de uma quitinete, momento em que foram abordados, e identificados como, Felipe da Silva Marinho, vulgo "Filipinho", 21 anos, e sua companheira, Vanderlania Pereira dos Santos, 18 anos. Com os acusados foram apreendidos uma grande quantidade de drogas, sendo, 14 barras de maconha, pesando aproximadamente 12,570 Kg e 03 porções petrificada de substância similar à cocaína, pesando 770 gramas.

Além das drogas, os militares apreenderam 03 balanças de precisão; 01 faca e vários materiais para embalagem da droga, além de um cofre pequeno. Os PMs conduziram os acusados e todos os materiais apreendidos para a Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde foram apresentados para o delegado de plantão, Charlton Bortolini, que após as oitivas dos militares e dos apresentados, flagranteou o casal por tráfico de drogas, sendo encaminhado para carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.