Header Ads

Homem é baleado em Posto da Mata e socorrido ao HMTF: Polícia já tem Informações sobre autor

Nova Viçosa: Mais uma tentativa de homicídio foi registrada no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa, na noite desta quarta-feira, 26 de fevereiro. Segundo informações, a vítima, que foi identificada como, João Paulo Nascimento Domingas, de 22 anos, estaria conversando com outras três pessoas na Rua Beija Flor, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, quando o acusado teria chegado em uma bicicleta, e teria sacado de uma arma de fogo, tipo revólver, e direcionado para a vítima, atirando por 6 vezes.

Porém, 04 cartuchos mascaram, e apenas dois foram deflagrados, atingindo a vítima na mão direita, e no tórax (peito). Após os disparos, o executor fugiu, tomando sentido ignorado. A Polícia Militar foi acionada, e compareceu, juntamente com uma equipe do SAMU, que conduziu a vítima para a Unidade Hospitalar do Distrito, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, sendo transferido na madrugada desta quinta-feira, 27 para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas - HMTF.

Segundo avaliação médica, o projétil que lhe atingiu o tórax, ficou alojado em um local muito delicado para se fazer uma cirurgia de imediato. A vítima está com seu quadro clínico estável, sendo liberado para repousar em casa, devendo fazer acompanhamento médico posteriormente. O caso será investigado pelo delegado titular, Marco Antônio Neves, que realizará as oitivas. O autor dos disparos já foi identificado, só não terá o nome divulgado para não atrapalhar as investigações.


PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.