Header Ads

Homem é preso com droga sintética na área da Festa de Carnaval na cidade de Mucuri


Mucuri: Policiais Militares que estavam em patrulhamento na área da festa do Carnaval em Mucuri, na noite desta sexta-feira, 21 de fevereiro, receberam uma denúncia de que havia alguns suspeitos comercializando drogas, do tipo sintética. Com base nas características, localizaram um dos acusados, e ao fazerem abordagem, ele foi identificado como, Roberto Damascena Ferreira, 24 anos, sendo morador de Vila Velha/ES.

Com o Roberto, foi encontrado 07 comprimidos de Ecstasy, conhecido como "Pílula do Prazer", cuja reação aumenta o estado de euforia, e a sensação de prazer do indivíduo. Com ele foi apreendido ainda dois frascos vazios, que estavam acondicionando uma substância tipo Loló; um aparelho celular e o valor em espécie de R$ 141,00 (cento e quarenta e um reais).

Os PMs conduziram ele para a Delegacia Territorial daquela cidade, sendo apresentado para o delegado, Samuel Martins Neto, que após as oitvias dos policiais e do apresentado, realizou o flagrante em desfavor do mesmo por tráfico de drogas, sendo ele transferido neste sábado (22), para Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, onde se encontra à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves NetoLiberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.