Header Ads

"Joison" é preso pela PM no Santos Guimarães acusado de abusar sexualmente de criança de 08 anos


Teixeira de Freitas: Homem é flagrado por moradores do Conjunto Habitacional Santos Guimarães, cometendo abuso sexual em uma criança do sexo masculino de 08 anos de idade, na noite dessa sexta-feira, 07 de fevereiro. Segundo informações, uma moradora teria flagrado o acusado que foi identificado como, Joison Alves Cordeiro, 34 anos, que teria levado a criança para um corredor escuro, ao lado de casa, e forçando a criança cometer atos libidinosos com o seu órgão genital, momento em que ela saiu em defesa da criança de imediato, recebendo apoio de outras moradoras.

O acusado, que se declarou homossexual, liberou a criança, dizendo que não estava fazendo nada, que teria sido a criança que teria lhe chamado. Com a pressão das moradoras, ele adentrou na casa de um parente onde ele estava antes do abuso. A Polícia Militar foi acionada, através da Central do CICOM/190, e deslocou uma viatura para atender a ocorrência. Chegando no local, se deparou com um grupo de mães revoltadas com a situação, e o acusado dentro do imóvel, sendo preso e conduzido para delegacia territorial, juntamente com a criança, sua mãe, e a testemunha, sendo apresentado para o delegado de plantão, Dr. Charlton Bortolini.

Segundo informações, o acusado teria puxado a criança pelo braço, e levado para o referido local, onde com ameaças de lhe agredir, forçou a criança a cometer o ato. Após as oitivas, o delegado flagranteou o acusado (Joilson) por estupro de vulnerável, sendo encaminhado para carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.