Header Ads

Idoso é morto a pauladas no distrito de Posto da Mata: Enteado é o principal suspeito


Nova Viçosa: Um idoso foi morto a pauladas no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa, na noite desta terça-feira, 04 de fevereiro. Segundo informações, a vítima, que foi identificado como, Claudionor da Silva, de 69 anos, teria sido agredido com várias pauladas, que o levou à morte no local, fato ocorrido na Rua Ribeirão, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

A Polícia Militar foi informada por populares, através do CICOM/190, e uma viatura foi deslocada para o local, confirmando a ação criminosa. Uma unidade do SAMU também esteve no local e confirmou o óbito da vítima. Informações dão conta ainda, que o principal suspeito teria sido o enteado da vítima (Claudionor), que teria cometido crime, após eles terem tido uma discussão em um bar próximo ao local do fato.

Há Informações de que o suspeito queria que a vítima lhe desse dinheiro, o que foi negado, e logo depois, a vítima foi embora, quando foi atacada com as pauladas na região da cabeça. O delegado de plantão da 8ª COORPIN, Bruno Ferrari, foi comunicado do fato, e solicitou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas. O caso será investigado pela Policia de Nova Viçosa, através da equipe do delegado titular, Marco Antônio Neves.
PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.