Header Ads

Mãe apela para encontrar a filha que foi levada pelo pai, sem autorização, para o Estado de São Paulo


Teixeira de Freitas: Mãe de criança de 02 anos, que foi levada pelo pai, sem autorização Judicial, faz apelo para poder encontrá-la. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira, 20 de fevereiro, no Bairro Liberdade l, em Teixeira de Freitas, quando o acusado, Washignton Santos Silva, teria ido até a casa da ex-companheira, e pegado a filha, Nicolly Santos Oliveira, de 02 anos, fruto de um relacionamento dos dois, dizendo que iria levar a filha para tomar soverte com ele, e que logo depois traria a criança de volta, algo que não aconteceu.

Após algumas horas, a mãe da criança, a senhora Amanda Almeida Oliveira, tentou falar com o ex-companheiro (Washignton), por celular, mas, não conseguiu, ela então, saiu em busca do paradeiro da sua filha, quando obteve informações que Washignton, teria alugado um veículo para realizar uma viagem para o Estado de São Paulo, não sendo mais encontrado. A mãe da criança, Amanda, procurou a Delegacia Territorial, e realizou um Boletim de Ocorrência do fato ocorrido.

A mãe também foi orientada a procurar o Conselho Tutelar, para que pudesse ajudá-la com os trâmites legais para com a denúncia no Ministério Público, para as devidas providências. A senhora Amanda está desesperada, e pede ajuda de todos para poder ajudar encontrar a pequena Nicolly. E pede que se alguém tiver alguma informação de onde está a sua filha, ou que a tenha visto em algum lugar, favor fazer contato pelo número (73) 99959 - 1825.

"Aqui, quem está fazendo este apelo, é uma Mãe que está desesperada, em busca de encontrar a minha filha, a minha Nicolly. Por favor, me ajudem", encerrou a mãe de forma emocionada e chorando em desespero.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.