Header Ads

Militares de Posto da Mata apreendem caminhão com madeira furtada da Suzano: Três pessoas são presas


Nova Viçosa: A Central do CICOM/190 recebeu uma denúncia, na noite desta segunda-feira, 24 de fevereiro, que um caminhão carregado com madeira de eucalipto furtada da área da Suzano, estaria no Trevo da BR 101, em Posto da Mata. O CICOM determinou o deslocamento de uma guarnição do 4º Pelotão da 89ª CIPM para o local, e os militares interceptaram e abordaram o condutor do veículo.

O caminhão modelo Mercedes Benz/1313, de cor azul, placa LGP 3836, era conduzido pela pessoa de Jolmar Costa Justino, 46 anos, que estava na companhia do seu filho, Kelven de Jesus Justino, 19 anos, e uma terceira pessoa, identificada como, Juliney da Cruz Esmerindo, 27 anos, e segundo informações, eles teriam subtraído a madeira de uma área da Suzano, próximo ao distrito de Rancho Alegre, município de Caravelas.

Ainda segundo informações, o trio foi monitorado durante todo o dia desta segunda-feira (24), pelos vigilantes da empresa PROSERVIG, que presta serviço de vigilância patrimonial para a Suzano, e ao ver que o furto da madeira foi concretizado, eles comunicaram a Central do CICOM, e fizeram o acompanhamento do veículo até o trevo, onde foi realizada a abordagem pelos policiais militares, que constataram que a carga não tinha nota fiscal, e que teria sido retirada de uma área particular.

Os acusados foram conduzidos e apresentados na Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, para o delegado de plantão, Bruno Ferrari, que após as oitivas dos PMs, vigilantes e apresentados, flagranteou os três por furto qualificado no artigo 155 do Código Penal, sendo eles encaminhados para a carceragem, onde se encontram à disposição da Justiça. O caminhão e a madeira serão apresentados na Subdelegacia do Distrito, onde o delegado titular, Marco Antônio dará continuidade ao procedimento de apuração.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.