Header Ads

Morador do Castelinho em Teixeira sofre tentativa de homicídio na cidade do Prado


Prado: Mais uma pessoa foi baleada na cidade do Prado neste período de carnaval. Desta vez foi o jovem morador de Teixeira de Freitas, identificado como, Gabriel dos Santos Calixto, de 19 anos, que é morador do Bairro Castelinho. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 26 de fevereiro, e a vítima foi socorrida pelo SAMU para Unidade de Pronto Atendimento - UPA, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos.

O jovem foi transferido na tarde desta mesma quarta, para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas – HMTF, onde passou por cirurgia, e segue internado em observação. Segundo informações preliminares, que ainda serão apuradas, o Gabriel estaria no local da festa, quando o suspeito chegou sacou de uma arma de fogo e teria atirado várias vezes contra a vítima, vindo a lhe atingir pelo menos com 2 tiros.

Um dos tiros acertou a região do abdômen, e outro, pegou de raspão no pescoço. Informações dão conta ainda que uma segunda pessoa, que estava próximo do local, também foi atingida com um dos disparos, em uma das pernas. Está pessoa também foi socorrida para UPA, sendo transferida para o HMTF em Teixeira, sendo identificado como, Gesseilton Costa Almeida, de 55 anos, que após nova avaliação e realização de procedimentos médicos, foi liberado.


PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.