Header Ads

Morador do Jardim Planalto sofre tentativa de homicídio e é socorrido ao HMTF


Teixeira de Freitas: Na noite desta quinta-feira, 27 de fevereiro, um jovem morador de Teixeira de Freitas, identificado como, André Alves Pereira, de 19 anos, morador da Rua Girassol, Bairro Jardim Planalto, foi alvejado por disparos de arma de fogo, e socorrido por sua mãe, para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde recebeu os primeiros socorros e segue internado em observação.

De acordo com informações, André estava no interior de sua residência, quando uma pessoa chegou no portão da casa, e teria chamado por seu nome. O André saiu, e inesperadamente o criminoso sacou de uma arma de fogo e atirou várias vezes contra a vítima, vindo a lhe atingir no braço esquerdo, e de raspão no abdômen.

Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) esteve local, e realizou rondas, na intenção de prender o acusado. Policiais militares da 87ª CIPM estão em rondas ostensivas, mas, até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso. O caso será registrado na delegacia, e a Polícia Civil vai investigar o crime.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.