Header Ads

Motocicleta tomada de assalto em Teixeira de Freitas é recuperada pela PM em Itamaraju


Itamaraju: Motocicleta tomada de assalto em Teixeira de Freitas foi recuperada por policiais militares da cidade Itamaraju, nesta terça-feira, 25 de fevereiro. Os PMs estavam em ronda pelo Bairro Bela Vista, quando abordaram um motociclista, que ao consultar no Sistema Integrado das Forças Policiais, constaram que a motocicleta de modelo Honda/Titan FAN, de cor preta, placa JMK 6143, teria restrição de roubo, e teria sido tomada de assalto no dia 01 de dezembro de 2019, às margens da BR 101, área territorial de Teixeira de Freitas.

O condutor relatou para os PMs que a motocicleta seria da empresa que ele trabalha. Os militares deram continuidade na diligência até o estabelecimento, onde foi confirmado pelo patrão do motociclista, que disse aos policiais que teria adquirido a motocicleta na mão de uma terceira pessoa, que foi identificada e localizada, porém, este disse que somente intermediou a negociação do veículo.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos para Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, onde foram apresentados para o delegado de plantão, Charlton Bortolini, que após as oitivas dos policiais e dos conduzidos, foi realizado procedimento de apuração dos fatos, que será encaminhado para o delegado titular de Itamaraju, Gilvan de Meireles, que dará continuidade às investigações.

Todos foram liberados, mas, serão investigados. Já a motocicleta será apresentada na Delegacia Territorial de Teixeira, no próximo dia útil, ficando à disposição do proprietário para apresentação dos documentos necessários para a restituição da moto.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.