Header Ads

Motorista morre em colisão entre dois carrosPublicado: 22 Fevereiro 2020


Itagimirim: Um motorista de 42 anos morreu na tarde de sexta-feira (21) durante acidente envolvendo um carro e uma caminhonete no trecho da BR-367 que liga à BR-101, em Itagimirim ao estado de Minas Gerais.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, os dois veículos bateram de frente na altura do km 129, na entrada da estrada que dá acesso a Salto da Divisa. Com o impacto, a caminhonete, que seguia em direção ao município mineiro, capotou.

O motorista do carro modelo Corsa teria invadido a contramão. Há suspeita de que o condutor, que não era habilitado, tenha dormido ao volante. Ele morreu preso às ferragens.

Já o motorista da caminhonete, de 44 anos, saiu ileso do acidente. Conforme a informação, ele, que mora em Eunápolis, ainda foi submetido ao teste do bafômetro, mas o resultado foi negativo para alcoolemia.

A pista ficou parcialmente interditada por algumas horas. Os veículos ficaram muito danificados e vão passar por perícia. O corpo do motorista foi encaminhado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal. Ele morava em Salto da Divisa.

PHOTO JORNALISMO / Fonte: Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.