Header Ads

PETO de Alcobaça prende jovem com drogas e dinheiro na Avenida Atlântica


Alcobaça: Policiais do PETO apreenderam drogas e dois acusados de tráfico na madrugada deste domingo, 09 de fevereiro, na Avenida Atlântica, na área Central da cidade de Alcobaça. As informações são que os PMs teriam abordado os suspeitos, que foram identificados como, Nyckson Rychsdy Simões Passos, 20 anos, que estava com 11 papelotes de cocaína, e o valor em espécie de R$ 297,00 (duzentos e noventa e sete reais), proveniente da venda de drogas.

O segundo suspeito trata-se de um adolescente de 17 anos, que estaria com 18 pedras de crack, uma balança de precisão e o valor em espécie de R$ 75,00 (setenta e cinco reais), que também seria das vendas já realizadas da referida droga. Os acusados foram conduzidos para a Delegacia Territorial do Prado, e apresentados para o delegado do Plantão Regional do Litoral, Kleber Gonçalves, que flagranteou o Nyckson por tráfico de drogas.

O acusado foi encaminhado para a carceragem da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde se encontra à disposição da Justiça. Já referente ao adolescente, foi realizado os procedimentos cabíveis, que serão encaminhados para o Ministério Público, para que tomem as devidas providências.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.