Header Ads

Polícia procura por jovens desaparecidos em área de mata no centro de Eunápolis

Havia denúncia que corpos foram enterrados no local


Policiais fizeram buscas pelos desaparecidos em área de mata / 
Foto: RADAR 64 

EUNÁPOLIS
- Policiais civis do Serviço de Investigação da 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis realizaram buscas, na tarde de terça-feira (18), pelos dois jovens que desapareceram na cidade de Eunápolis, na última sexta-feira (14).

Conforme informação dos investigadores, denúncias anônimas apontaram que os corpos de Carlos Henrique Rosário Dias, de 18 anos, e Douglas de Souza Santana, 20 anos, estariam enterrados em uma área de mata, no entorno da Praça da Liberdade e bairros Edgard Trancoso e Alamar, região central da cidade.

Mesmo após horas de buscas, os policias não encontraram vestígios dos desaparecidos. As investigações acerca do caso permanecerão em andamento.

Jovens desapareceram em Eunápolis, na última sexta-feira / 
Foto: Arquivo pessoal 

RELEMBRE O CASO

Carlos Henrique e Douglas
, que são vizinhos no bairro Vivendas Costa Azul, desapareceram após informar que iriam viajar para Barrolândia, município de Belmonte, na última sexta-feira (14). Conforme informação apurada pelos familiares, os amigos desistiram de embarcar.

Desde então, os jovens não foram mais vistos. Familiares receberam a informação de que os amigos teriam sido sequestrados por membros de uma facção criminosa. A polícia ainda apura essa denúncia.

DENÚNCIAS


O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial pede que quem tiver alguma informação sobre o caso pode entrar em contato pelo telefone (9090) 98196-3666. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.