Header Ads

Policiais da Ronda Rural de Teixeira recuperam caminhão tomado de assalto na BR 101

Teixeira de Freitas: Policiais da Ronda Rural do 6º Pelotão da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas encontram caminhão tipo Baú, de modelo Mercedes Benz, cor branca, placa JHM 7B44, que teria sido tomado de assalto na BR 101, próximo ao Posto de Combustíveis Nova Era, na madrugada desta quinta-feira, 06 de fevereiro, por volta das 03h00 da madrugada. Segundo informações passadas pelo motorista e proprietário do caminhão, ele estaria carregado de adoçante, e teria abastecido a carga no Estado de São Paulo, com destino a uma região próxima à Capital Salvador.

O motorista disse ainda que ao passar pelo Trevo de Teixeira de Freitas, um veículo modelo Fiat/Siena, de cor branca, atravessou na sua frente, e ele teve que frear bruscamente o caminhão, já que um criminoso teria apontado uma arma em sua direção, e dando sinal de parada. O assaltante assumiu o volante do caminhão, e ele foi levado posteriormente para o veículo Siena, onde estava outros dois criminosos, que o levaram até próximo à cidade de Eunápolis, onde o deixaram, e tomaram destino ignorado.

Já o caminhão foi encontrado pela guarnição da Ronda Rural de Teixeira, em uma área de vegetação, com as portas do fundo do baú abertas, e sem a carga. O veículo estava com as chaves na ignição. Após confirmação que o veículo teria sido tomado de assalto durante a madrugada, os militares conduziram o caminhão para a Delegacia Territorial, onde foi apresentado para o delegado de plantão, Júlio Telles, que realizou os procedimentos cabíveis. O proprietário compareceu na unidade policial, e recuperou seu veículo.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.