Header Ads

Presa dupla de motoqueiros acusada de série de assaltos em Eunápolis

Com prisões, ocorrências de roubo de celulares diminuíram muito


Lucas de Oliveira Ferreira, de 24 anos e Douglas Brito Mota, 22 anos / 
Fotos: Arquivo / RADAR 64 

EUNÁPOLIS - Depois de um minucioso trabalho de investigação, a Polícia Civil chegou a dois homens suspeitos de cometer diversos assaltos em Eunápolis. Douglas Brito Mota, 22 anos e Lucas de Oliveira Ferreira, de 24, já foram ouvidos em audiência de custódia e tiveram a prisão decretada pela justiça.

Entre os roubos, segundo a polícia, está o ocorrido em 15 de janeiro, em uma rua do bairro Antardes. Conforme o inquérito, concluído na sexta-feira (31), outras nove vítimas reconheceram os acusados.

O delegado Raphael Dunice informou que os roubos vinham ocorrendo desde o fim de novembro, nos bairros Dinah Borges, Centauro, Antares, Santa Lúcia e Alto da Boa Vista.

Os dois homens que foram presos após cometerem um assalto no bairro Antares, podem ser condenados a mais de 30 anos de prisão / 
Foto: Arquivo / RADAR 64 

As vítimas eram abordadas no início da manhã ou fim da tarde, geralmente quando estavam indo ou voltando do trabalho. Eles levavam, principalmente, celulares.

Cinco aparelhos foram apreendidos com os acusados. “Um deles chegou a presentear a namorada com um celular roubado”, frisa o delegado. Com as prisões, as ocorrências de roubo de celulares diminuíram significativamente, pois os assaltos eram cometidos quase que diariamente.

Os dois aguardam transferência para o presídio, onde vão aguardar julgamento. Em caso de condenação, a pena pode chegar a até 30 anos de prisão.


PHOTO JORNALISMO / Fonte: Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.