Header Ads

Pretinho Mecânico é encontrado morto no interior do imóvel: Morte foi atestada como natural


Teixeira de Freitas: Homem com histórico de problemas de saúde é encontrado sem vida no interior de imóvel, no Bairro Liberdade l, na Rua Camboja, em Teixeira de Freitas, na noite de sábado, 22 de fevereiro. A vítima foi encontrada pelo proprietário do imóvel, que era seu amigo, e teria o acolhido, após ter pedido para passar uma temporada, por não ter para onde ir. A vítima de morte natural, foi identificado como, Cláudio Roberto Rodrigues da Cruz, 39 anos.

Cláudio era conhecido como "Pretinho Mecânico", e teria problemas de alcoolismo, e sofria de crises de epilepsia. Segundo o senhor José Rodrigues, que era o seu amigo, proprietário do imóvel, o Cláudio, estava tendo problemas de saúde, e no sábado (22), ele teria passado mal, questionando dores na região abdominal, quando ele teria ido chamar a sua mãe, para que pudesse levá-lo para UPA, e ao retornar, o encontrou caído ao chão, sobre uma possa de sangue, momento que chamaram o SAMU.

Ao chegarem no local, a equipe constatou o seu óbito. A Polícia Militar também foi acionada, porém, foi constatado que a morte da vítima foi por morte natural, devido ao seu histórico de problemas de saúde, que teria evoluído, provocando uma hemorragia interna, o que o levou ao óbito. Familiares e amigos do Cláudio lamentaram a sua morte, pois, ele era uma pessoa boa, e um grande profissional na área de mecânica de motocicleta, porém teria se entregado ao alcoolismo.
Ele foi sepultado neste domingo (23), no cemitério Jardim da Saudade, no Bairro Nova Teixeira, sob muita comoção dos familiares e amigos.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.