Header Ads

PRF de Teixeira apreende ECO Sport com CLV e placa de outro veículo do mesmo modelo


Teixeira de Freitas: Agentes da Polícia Rodoviária Federal - PRF, abordaram na BR 101, na tarde desta quinta-feira, 06 fevereiro, um veículo modelo Ford/Eco Sport, de cor preta, ostentando placa DLG 6A15, que estava sendo conduzido por Marcos Souza da Silva, 37 anos. Ao fazerem uma averiguação no documento do veículo apresentado, perceberam que teria algo de errado, e ao confrontar os sinais indicadores de identificação do veículo, foi constatado que o mesmo, estaria ostentando a placa de outro veículo do mesmo modelo.

Ainda segundo a verificação da PRF, o documento de CLV não condizia com o referido veículo, que teria a sua placa original HCI 6226, porém, não havia nenhum tipo de restrição no carro. O condutor foi conduzido, juntamente com o veículo, para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado para o delegado de plantão, Júlio Telles. Na oitiva, o conduzido declarou que comprou o veículo de boa-fé pelo valor de 12 mil reais, e que não teria conhecimento da situação em que ele se encontrava.

Ainda segundo o conduzido, no sistema as características e a placa estavam como um veículo legal. Após as declarações ao delegado, o motorista foi liberado, e o veículo ficou apreendido. O carro passará por perícia técnica (identificação de veículos), sendo os fatos apurados posteriormente, podendo o condutor ser indiciado.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.