Header Ads

Radialista Salvador Rodrigues passa mal e é internado em estado grave na UTI do HMTF


Teixeira de Freitas: O Radialista e Comunicador, Salvador Rodrigues Brandão Filho, conhecido como (Boca de Sulapa), de 64 anos, passou mal e foi levado para a UPA de Teixeira de Freitas, na noite desta terça-feira, 04 de fevereiro, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, e após resultados de exames preliminares, passou por uma nova avaliação, sendo transferido para o Hospital Municipal - HMTF, onde deu entrada já com o quadro clínico grave. O radialista precisou receber urgentemente uma transfusão de sangue, e foi levado para Unidade de Terapia Intensiva - UTI, onde foi sedado, e entubado.

Segundo Informações, ele teve uma parada parada cardiorrespiratória, e após muita persistência na tentativa de reanimá-lo, os médicos e enfermeiros conseguiram retornar os seus batimentos cardíacos. Nesta quarta-feira (05), ele passou por novos exames e avaliações, que comprovaram que o seu estado clínico é delicado e grave, tendo complicações inclusive de insuficiência renal. Um boletim médico foi divulgado no final da tarde desta mesma data, informando que o paciente continua em estado grave.

Salvador Rodrigues segue sob cuidado, e monitorado, esperando uma reação dos medicamentos que ele tem recebido, na tentativa de poder estabilizar o seu quadro clínico. Outro boletim médico será divulgado somente nesta quinta-feira, após realização de novos exames e procedimentos. Salvador Rodrigues, o "Boca de Sulapa", recebeu esse apelido devido a uma característica dele, de falar tudo que estava acontecendo em um linguajar popular, se identificando muito com a população desta região, que estava no início de sua expansão.
PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.