Header Ads

Reincidente no crime de tráfico é preso por Policiais do PETO na cidade de Itamaraju


Itamaraju: Homem é preso com drogas pelos policiais do PETO, no Bairro de Fátima, na cidade de Itamaraju na noite deste sábado, 22 de fevereiro. Segundo informações, os PMs estariam em ronda, e ao passarem pela Rua Eurico Gaspar Dutra, perceberam que um suspeito, ao avistar a guarnição, empreendeu fuga, momento que os militares foram atrás do mesmo, que foi interceptado e abordado, sendo identificado como, Arlisson Pereira Lima, 21 anos.

O suspeito estava com 04 buchas de maconha, e o valor em espécie de R$ 171,00 (cento e setenta e um reais), além em um aparelho celular. Informações dão conta ainda, que após os policiais fazerem questionamento sob a droga, ele confessou que estaria comercializando drogas naquela região, e apontou o local onde estava o restante, que somado, foram apreendidas 23 buchas, e uma porção maior, totalizando o peso de 76 gramas de maconha.

Ele foi conduzido para Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, e apresentado para o delegado de plantão, Júlio Telles, que após a oitiva dos PMs e do conduzido (Alisson), o flagranteou por tráfico de drogas, sendo ele encaminhado para a carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça. O Alisson já tem passagens pelo mesmo crime.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.