Header Ads

"Sebastião" descumpre Medida Protetiva, ameaça ex-companheira, e acaba preso pela PM de Itamaraju


Itamaraju: Homem é preso por Policiais Militares da cidade Itamaraju, após descumprir Ordem Judicial na cidade de Itamaraju, nesta terça-feira, 25 de fevereiro. As informações dão conta de que o acusado, que foi identificado como, Sebastião Vital Leite, 66 anos, teria descumprido a Medida Protetiva, de manter no mínimo 500 metros de distância de sua ex-companheira, além de ter adentrado em sua residência e lhe ameaçado de morte com uma faca.

O fato aconteceu na Rua Cajueiro, no Bairro Bela Vista, quando, a vítima acionou a Polícia Militar, através da Central do CICOM/190, que designou uma guarnição para o local. Após os PMs tomarem posse das informações, eles realizaram buscas nas proximidades, tendo êxito em localizar o acusado (Sebastião), que recebeu voz de prisão, sendo conduzido para Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas.

O Sebastião foi apresentado para o delegado de plantão, Charlton Bortolini, que lavrou o flagrante em seu desfavor por descumprimento da Ordem Judicial, e determinou o seu recolhimento para carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.