Header Ads

Suspeitos de assalto a van com turistas morrem em confronto com a PM


Porto Seguro: Dois homens suspeitos de assaltos foram mortos em uma ação de policiais militares da Cipe-Mata Atlântica, na madrugada desta sexta-feira (31), em Porto Seguro. A dupla, segundo a polícia, estava escondida em uma casa na comunidade rural de Juaçema, região de Caraíva e reagiu a uma abordagem.

A companhia especializada da PM informou que tomou conhecimento da localização dos suspeitos por meio de uma denúncia anônima. Conforme a informação, a casa foi cercada, mas os ocupantes não quiseram se entregar e deram início a uma troca de tiros.

Feridos, eles ainda foram socorridos, mas morreram ao dar entrada na UPA de Trancoso. Os homens, que ainda não tiveram os nomes confirmados, eram procurados por diversos assaltos naquela localidade.

Em 17 de dezembro do ano passado, conforme as investigações, eles teriam participado do assalto a uma van que transportava turistas para a Praia do Espelho. O veículo chegou a ser atingidos por vários tiros.

A polícia apreendeu, na operação, uma pistola 380, um revólver 38 com a numeração suprimida, munição e mais de 30 buchas de maconha. Os corpos estão no Instituto Médico legal.

PHOTO JORNALISMO / Fonte: Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.