Header Ads

Teixeirense com várias passagens na Polícia é assassinado a tiros no interior de Medeiros Neto


Medeiros Neto: Homem é encontrado morto com perfurações por projéteis de arma de fogo, dentro de um veículo, em uma estrada vicinal no município de Medeiros Neto, no final da tarde deste sábado, 01 de fevereiro. Populares que passavam pelo local, após o crime, observaram o veículo com perfurações de balas, pararam, e ao olharem, viram que a vítima estava no interior do veículo, e acionaram a Central do CICOM/190. Uma guarnição da 44ª CIPM foi deslocada para averiguar as informações, que foram confirmadas.

A vítima foi identificada como sendo, João Carlos Meireles Cancio, de 43 anos, conhecido por ter várias passagens policiais naquela região. Segundo informações, a vítima era morador de Teixeira de Freitas, mas, teria um comercio de revenda de gás no distrito de Itupeva, município de Medeiros Neto, onde ele foi executado com vários tiros, na estrada vicinal que liga até a referida comunidade. A delegada de plantão da 8ª COORPIN, Andressa Carvalho, solicitou ao DPT a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde irá passar por necropsia,sendo liberado posteriormente para os familiares.

O inquérito de apuração será encaminhado para o delegado titular do município de Medeiros Neto, Willian Telles, que dará continuidade às investigações.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.