Header Ads

Um morto e outro ferido no circuito do Carnaval de Belmonte


Belmonte: Um jovem foi morto no circuito do Carnaval de Belmonte, por volta das 5h da madrugada deste domingo (23). Atingido por um tiro no peito, Walace Nascimento dos Santos, 19 anos, ainda chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas não resistiu.

Segundo testemunhas, Walace estava com um grupo de amigos perto de um trio, quando começou um tumulto. Um homem, ainda não identificado, sacou uma arma e efetuou o disparo.

O assassino fugiu do local e chegou a ser perseguido pela polícia, mas conseguiu escapar. A polícia investiga o crime. Até o momento não há informação se Walace era o alvo dos tiros.

OUTRO CRIME NO CIRCUITO

Uma hora antes, Alex Branco Oliveira, 23 anos, foi esfaqueado, também no circuito do Carnaval belmontense. No hospital, Alex declarou que estava na festa, quando uma pessoa desconhecida se aproximou e lhe atingiu com um golpe de arma branca, possivelmente um facão. Ele não soube informar a motivação do crime.

Alex declarou também que responde a um crime por suspeita de porte ilegal de arma de fogo. Ele está em liberdade provisória e não pode ficar na rua após as 22h.

PHOTO JORNALISMO / Fonte: Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.