Header Ads

Adolescente é assassinado ao entrar em área de facção rival no bairro Pequi

Ele já tinha sido apreendido com carro roubado e foi executado a tiros


Crime ocorreu na Rua da Encosta, no bairro Pequi, cidade de Eunápolis / 
Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64 

EUNÁPOLIS
- Um adolescente foi morto a tiros enquanto caminhava pelo escadão da Rua da Encosta, no bairro Pequi, em Eunápolis, por volta das 22h15 desta quarta-feira (04). Cássio de Oliveira, 17 anos, foi atingido por diversos disparos, a maioria no tórax e abdômen.

No local, impera a lei do silêncio. Com medo de retaliações, pois o local é dominado por traficantes, os moradores preferem manter o silêncio. Nem curioso apareceu para ver o corpo, como é comum neste tipo de ocorrência.

Mesmo assim, a polícia conseguiu apurar que o crime foi cometido por dois bandidos, que ainda não foram identificados.

Conforme registros policiais, em janeiro deste ano Cássio foi apreendido com um carro roubado, na zona rural de Guaratinga. Ele morava no Assentamento Lulão, às margens da BR-367 e integrava uma facção criminosa com atuação em Porto Seguro.

Cássio já havia sido apreendido com carro roubado; segundo a polícia, ele era de facção com atuação em Porto Seguro

O local onde ele foi morto é dominado por uma facção rival. Para a polícia, este pode ter sido o motivo do homicídio.

Segundo a polícia, ainda não se sabe o que Cássio estaria fazendo ali, àquela hora da noite. A Divisão da Polícia Civil, responsável pela investigação de homicídios, vai instaurar um inquérito.

DENÚNCIAS - O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial pede que quem tiver alguma informação sobre o crime pode entrar em contato pelo telefone (9090) 98196-3666. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar.


PHOTO JORNALISMO / Fonte: Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.